Com talento e sensibilidade aguçadas, Diego Mascararenhas faz cliques tão bons que nem ele acredita. Acha sempre que a gente exagera. Em seu blog revela as capturas imprecisas do cotidiano que ele presencia da janela de casa, do carro, dos olhos. No blog, poucos textos, porque ele jurou de pé junto que não ia fazer de lá divã. Mas cá entre nós, nem precisa mesmo, porque indiferente ao clichê das mil palavras contidas na fotografia, as imagens de Diego valem tanto ou mais que isso, porque nelas estão explícitas suas preferências pelo povo, seus traços, sua poética.
É uma delícia olhar pra elas,
...
7 comentários:
Isinha, minha querida!
Fiquei totalmente sem graça diante de tantas palavras legais vindas de você. Muito obrigado! Diferente de mim, vc sabe fazer magia com as palavras... é quase uma feiticeira!!!
Seu blog está maravilhoso e estou super honrado de estar aqui!
Beijo grande!
E só mais uma coisa... Deixe de exagero, pq minhas fotos e meu blog não são nenhuma Coca-Cola, é só um Schin-Cola sem gás! Beijo!
fui, vi e me amarrei.
valeu a dica.
Ói eu Isa:
vc não foi a primeirona, mas mande pra pablo@irisproducoes.com.br seu nome e de seu acompanhante. Eles vão estar na lista de convidados da Íris Produções.
Bj
Me passa o nome dela Isa.
Rapaz, Diego é realmente um fanfarrão. Mas ligue não, fica se diminuindo só para podermos elogiá-lo com frequência... :P
Gostei de conhecer o seu blog, moça. Adicioná-lo-ei ao meu.
Bjos
Postar um comentário