O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






18 de novembro de 2008

Sonoplastia não impressa

...
Com talento e sensibilidade aguçadas, Diego Mascararenhas faz cliques tão bons que nem ele acredita. Acha sempre que a gente exagera. Em seu blog revela as capturas imprecisas do cotidiano que ele presencia da janela de casa, do carro, dos olhos. No blog, poucos textos, porque ele jurou de pé junto que não ia fazer de lá divã. Mas cá entre nós, nem precisa mesmo, porque indiferente ao clichê das mil palavras contidas na fotografia, as imagens de Diego valem tanto ou mais que isso, porque nelas estão explícitas suas preferências pelo povo, seus traços, sua poética.
É uma delícia olhar pra elas,
...

7 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

Isinha, minha querida!
Fiquei totalmente sem graça diante de tantas palavras legais vindas de você. Muito obrigado! Diferente de mim, vc sabe fazer magia com as palavras... é quase uma feiticeira!!!
Seu blog está maravilhoso e estou super honrado de estar aqui!
Beijo grande!

Diego Mascarenhas disse...

E só mais uma coisa... Deixe de exagero, pq minhas fotos e meu blog não são nenhuma Coca-Cola, é só um Schin-Cola sem gás! Beijo!

Diego Mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo Guimarães disse...

fui, vi e me amarrei.
valeu a dica.

Pablo Araújo disse...

Ói eu Isa:
vc não foi a primeirona, mas mande pra pablo@irisproducoes.com.br seu nome e de seu acompanhante. Eles vão estar na lista de convidados da Íris Produções.

Bj

Pablo Araújo disse...

Me passa o nome dela Isa.

Davi Boaventura disse...

Rapaz, Diego é realmente um fanfarrão. Mas ligue não, fica se diminuindo só para podermos elogiá-lo com frequência... :P

Gostei de conhecer o seu blog, moça. Adicioná-lo-ei ao meu.

Bjos