O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






29 de janeiro de 2010

Trintonas no poder

Taí um negócio que vale a pena: juntar amigas e escrever um blog. e se todas escrevem bem, são jornalistas e têm um senso de humor ótimo, fica ainda melhor. É muito mais que sexo, drogas e rock and roll: é realidade crua!

Confira:

"SEXagenário – Meninas, o que é um homem bom de cama para vocês?
Menina de 30 nº 1 - Ah, homem bom de cama é aquele que me faz delirar...que me faz sair do plano da realidade, que me faz crer que, por instantes, eu não estou no meu corpo...
SEXagenário – Muito vago.Menina de 30 nº 1- ...que me faz ir à lua, às nuvens, ao céu. Que me faz ver estrelas!
SEXagenário – Muito esotérico! E para você, o que é um homem bom de cama?
Menina de 30 nº 2 – Pau grande.
SEXagenário – Viu? Entendeu? Ela sim é objetiva.
Menina de 30 nº 1 - ..."



Não seja besta de perder!


Nenhum comentário: