O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






2 de setembro de 2009

À beira do precipício, tudo em lento suicídio.

O blog estava pra morrer já. Assim como a personagem que se despede na carta lá postada. Mas eis que havia novos comentários. Não aqueles Pô, legal, mas do tipo que na hora do suicício absoluto, faz a gente sentar na cadeira e chorar.

Por isso o Tudo em lento Suicídio continua. E até já ganhou continuidade em sua estória escrita em capítulos, sua literatura morimbunda, sobre a garota de 29 que não quer chegar aos trinta.

Curta um pedaço:
"O fato é que fui até lá. O velho morava numa casa bonita, grande até, a poucos quarteirões da minha. Parei, vacilei por um instante, pensei em voltar. Respirei fundo e toquei a campainha: aquele som estridente rasgou minha alma. Ele abriu a porta e antes de dizer qualquer coisa, segurou minha mão e me pôs pra dentro. Eu sentia um misto de tesão e raiva. Não queria estar alí, mas já não tinha outra opção"

3 comentários:

Unknown disse...

Vlw....isso passa, eu acho...rss

Equipe de comunicação disse...

Olá, passei pra dizer que sou sua fã! Já li alguns textos seus e dorei todos eles, você é verdadeira, é autêntica, polêmica... Mas escreve o que sente. Adoro gente que "não pensa" demais e escreve e diz o que "pensa", porque eu também sou assim.
Então fica o convite pra visitar meu blog "Diário de Tróia": www.diariodetroiah.blogsport.com
Abraço, Helena Cardoso (de Tróia)

Equipe de comunicação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.