O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






21 de maio de 2009

"As bancas de revista me enchem de alegria e preguiça. Quem lê tanta notícia?"

O blog tem cara de site. É massa. Bem estruturado, bem escrito, com informações legais. Afinal, "ARTE é um dispositivo revelador para entendermos o nosso presente, pois pensar cansa, mas é muito bom!". Quem faz o Literatura Clandestina é o ex-professor de literatura e escritor baiano Elenilson Nascimento. Dê um saque no que vc encontra por lá:

"Com as recentes polêmicas envolvendo a Igreja Católica (*depois da polêmica despertada por um bispo "lefebvriano" que negou o Holocausto, a última é de um padre da Paraíba, conhecido como Duarte, em torno de um vídeo que caiu na web, em que o sacerdote participa de uma orgia sexual com um casal) e a postura hipócrita/conservadora do papa Bento XVI, era de esperar que um site chamado "Playmo-Bíblia" – CLIQUE AQUI, com cenas da Bíblia recriadas pelos bonequinhos Playmobil, não fosse muito bem recebido. Mas foi: o pontífice adorou, afirmando que a iniciativa "facilita o acesso às Escrituras de uma maneira divertida"."



2 comentários:

Anônimo disse...

encontrei o blog de Elenilson por acaso e desde então não paro de ler....muito bom, o cara é um crítico voraz e tem respostas na ponta da língua. Adoro o seu tom sarcástico sem perder a seriedade. E o melhor: o cara é baiano.
bjs isa.

obs: o link do anafilático q vc tem é o velho. muda para o novo :)

Unknown disse...

Dei uma olhada também e adorei! Vou te seguir, e me segue, assim a gente não se perde...rsrs
abraço e bons textos!