O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






6 de fevereiro de 2009

PUTAQUEPARIU

...
Eu conheci o livro primeiro - É a minha leitura de agora - e só depois o blog. Mas o livro veio dele e é muito bom! O Eu Tava aqui Pensando e Blá Blá Blá do Ricardo Cury existe desde 2005 e é meio autobiográfico, além de trazer grandes histórias sobre a galera rocker de Salvador. o Cury é músico, baterista e escreve bem pra caralho, de forma leve, numa linguagem coloquial fantástica. O blog é um barato, pra quem faz parte do mundo do Cry e para nós, que também fazemos. rs
Dê um saque aqui num trechinho de lá e vai correndo ler o blog. E comprar o livro também, Pra Colorir sua vida. Eu "agarantio"!

"Quando eu era pequeno, eu achava que Chico cantava que “aqui na Terra tão jogando futebol, tem muito samba e muito SHOW de rock and roll”. Mas logo que vi que eu tava errado e que Chico tava certo. Até tão jogando futebol, tem também muito samba e muito choro, mas rock and rool que é bom tá cada vez mais difícil, meu caro amigo Chico. A coisa aqui tá preta.Quem mora na Bahia, além de morar num estado um tanto atrasado em diversos aspectos, sofre com as notícias sobre os artistas que vem ao Brasil, mas que nem passam perto daqui. E os outdoors dizem que é o estado que mais cresce.Além de não ter shows internacionais aqui, ainda temos que torcer, pra que quando tiver, pro tal artista não passar mal ao comer uma iguaria. Nick Cave cancelou seu show na última hora após um abará. Bjork, que veio num carnaval e não ia se apresentar, mas que talvez rolasse algo, passou mal com um vatapá e cancelou qualquer chance de uma apresentação.Stevie Wonder teve aqui em 2006 pra a 2ª Conferência de Intelectuais da África e da Diáspora e nem “Hi” no microfone ele disse.Meu Deus, Stevie Wonder veio e não soltou uma nota. Com o perdão do trocadilho Stevie, mas isso só se vê na Bahia"
...

3 comentários:

On The Rocks disse...

o livro é legal e o cara é gente fina.

abs

... disse...

Rock.

KêDy disse...

...fazendo o caminho posto...Conheci o seu blog atraves do dele.. muitolegalaqui...mui-to-le-gal-mes-mo.

Parabns ai e aqui votarei
bjos..té mais