O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






26 de setembro de 2008

Espalita-te ou te devoro

...

Só dá pra saber que o nome dele é Bono, ou é apelido, sabe-se lá... O cara escreve pra caralho, tem um texto ótimo e as histórias (ou seriam estórias) são contadas de um jeito único e é inevitável vc não se acabar de rir - no mínimo. O blog Espalitando Dente traz pequenos contos cotidianos, todos muito gostosos e expressivos, dê um saque num trechinho:

"Então veio aquele silêncio. Aproveitei, soltei um peido e detonei minha Coca-Cola. Havia uma remela no olho direito de Regina. Das grandes. Aquilo me lembrou a primeira vez que saímos. A mesma pizzaria. De repente percebi que o olho direito de Regina estava sujo. Eu avisei. Ela limpou constrangida. Para quebrar o gelo, eu disse que volta e meia acontecia o mesmo comigo. Depois contei uma história antiga e engraçada sobre remela, e rimos. Mas nessa noite eu não queria quebrar porra de gelo nenhum. E as lágrimas faziam a remelona escorrer. Já flutuava no meio da bochecha"
...

5 comentários:

orlando pinho disse...

aê isa,

brigado pela inserção!
salve!
mui bueno e oportuno o universo!

beijabraços!

Krika disse...

Muito bom os textos desse cara, vale a pena ler... Fui!

Rafael dos Prazeres disse...

Porra Isa, gostei desse cara velho! Não conheço não.
Mudando agora, depois que você foi pro Flamengo e pelas beiradas do Santo Antônio... Time da segunda divisão pelas beiradas do Lasca não é mais sua praia não, né? Falei com Vitor e ele deu a idéia sobre Cineclube. Você tá no bolo??? Cheiro minha querida. Haverá um dia que você será só minha. Haverá uma noite que descansaremos em paz. Grande beijo Isa Ibiza! E Vergasta é foda!
Fui!

Paulo Bono disse...

porra, dona Isa. Que bom que você gosta daquelas coisas. espalite à vontade.
grande abraço

Anônimo disse...

Vim e gostei tanto q virou um dos meus pontos diários! Parabéns Isa! Muito legal mesmo! Então você assina os dois blogs??? Esse e o Poética Cotidiana?? Como vc aguenta???
Bjinhos