O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






13 de agosto de 2008

Prosa poética cotidiana

...
Pra começar em casa... apresento o blog Poética Cotidiana, de minha autoria, que existe desde setembro de 2007 e surgiu como apêndice de outro blog, o Sanduba Literário, que já estava mais que desorganizado em seus propósitos. Desde que surgiu a "onda" eu quis ter meu próprio blog, mas a facilidade me fez pensar - e ainda faz - em quais propósitos reais nos levam a produzí-los. O Poética queria ser recheado apenas de poesias, mas a autora aqui é apenas uma tentativa ininterrupta do ser poeta, e sempre que lhe escapa aos olhos, sua poesia escorrega para a prosa.

O blog traz ainda resenhas de filmes legais, um Quem Sou Eu bem interessante e outros textos.

Confira!
...

Nenhum comentário: