O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






15 de agosto de 2008

Em busca de simplicidade

Criado em abril de 2008 pela estudante de psicologia e aquariana legítima Cristina Ramos, o blog Simples Vida tem atualizações diárias, muitas vezes com várias postagens por dia. Com narrativa simples, a Krika descreve situações cotidianas e algumas reflexões, mescladas a letras de música, poemas e imagens boas de ver.
Um pouquinho de lá:
"O casamento não deve ser considerado uma tatuagem e nem o fim, as pessoas são livres e devem ter autonomia sobre seus sentimentos, mesmo que isso signifique uma grande catástrofe ou explosão de emoção no coração do outro. (...)Parto do pressuposto que, hoje tenho que acreditar em mim, estar feliz por mim e ter autonomia sobre mim e
perceber que sou a única responsável por mim"
...
...

Nenhum comentário: