O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






5 de julho de 2011

Novas Ideias

Ando fascinada por blogs de decoração e de coisinhas para casa. E no meu fuça daqui, futuca dalí, acabo encontrando dos mais variados, sempre com ideias legais que acabam tendo uma coisa ou outra que é simplesmente a nossa cara. Para facilitar a vida, então, vamos aqui fazer uma pequena primeira seleção dos que valem uma visita e quem sabe não surge um Eureca! para vc também? Olha a lista!

De Coração

Muitas Coisas

Meu Canto

Andrea Arteira

Copie e Cole

Pinto Mas não Bordo

Achados de Decoração

Studio da Lu

Minha Casa Meu Mundo

Casa, Cantinho e Coisinhas

Minha Casa Minha Vida

Casa com Decoração

Margareth Arquitetando

Oficina de Acervos

Casa de Nós 2


Designer Minha Vida

Mara Porto

A Casa que Minha Vó Queria

Sala de Lá

Dia a Dia Corridinho

Casa de Retalhos

Casa Corpo e Cia

Super Ziper

Fala Mãe!


Banana Craft

Casa de Catarina


Além da Rua

Casa Coisa e Tal

Pequeno Mundo, Meu Lar

Mulher Severino

A Mais Cria

Cadê meu Moleskine?

Casa Montada

Brincando de Casinha

Arte das Flor

Casa de Colorir

Arquitetando Ideias

País das Maravilhas

Coisas da Bruxinha

Atelier Gaia

Casa Chaucha

De Cor Viva

E ainda tem muito mais...

2 comentários:

Saron... disse...

Olá,
Fico feliz por esta na sua Lista.E por sabe que aprecia o Meu Pequeno Mundo!!!
Agradeço por isso...Bjos

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br