O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






23 de setembro de 2008

Sacadas curtas e boas. muito boas.

...
Eu não conheço ele ainda, mas pelos seus escritos e pelo comentário dos amigos, putaquepariu, vale a pena conhecer o Jorginho. Com sacadas muito boas sobre o todo que nos rodeia, o publicitário criou um blog pra falar muito em poucas linhas, o Detesto gente Inteligente.

Dê um saque:

"Esta senhorita está leiloando sua virgindade por um milhão de euros. Alguém se habilita?Um milhão de euros para deixar que uma pessoa enfie a vara em sua, segundo ela, intocada xoxota.Um milhão de euros. Pra quem não entende o quanto isso significa, dá pra comprar um porrilhão de paçoquinhas. Ou pra comer todas as prostitutas do Brasil. Pra comer o cu de todas as prostitutas do Brasil.Um milhão de euros daria pra comer a Sandy. Que ainda deve estar virgem, uma vez que aquele marido dela, na minha humilde opinião, é fófa...Por um milhão de euros eu iria comer até a orelha dela"
...

Um comentário:

Krika disse...

Eu acho que as relaçôes servem como pontes.Mas eu não estou aki para aliviar o processo de ninguém...Vc é meu amigo e ela é minha amiga, logo não tem mais encontro sabado. Quem é obrigado a fazer ponte é a prefeitura, já que eles não estão me pagando nada...Me retei!Tchau