O melhor da blogosfera você encontra aqui

Universo Bloguístico






4 de setembro de 2008

O punk verdadeiro do Brasil

...
O que? o Tom Zé tem blog? Tem sim senhor! E é superatualizado. Uma delícia, como o Tom sabe ser. E nem é tão novo assim... primeiras postagens de fevereiro deste ano, e nas saudações ele escreveu: "Começo mais uma vida. Primeiro a Idade Média, onde eu nasci, depois o mundo civilizado e agora este blog com vocês, que é o pós-tudo". Bem ele. O blog e rechedao de informações e críticas, além de fotos do homi e muito mais. Um pouquinho de lá:

"Caros, vocês já notaram como esse "das", anteposto ao assunto, confere um ar totalmente esnobativo? Pois é, tabaréu estranha. Eu sou tabaréu, caipira, como dizem os paulistas. Uma palavrinha bota cartola e sapato caro numa frase. É um horror. Aburguesamento.
Vocês que dizem que no início um disco como "Danç-Êh-Sá" tem lá suas pontinhas, arestas, momentos inusitados, têm razão. Acho ótimo irem adiante, insistirem. Faço isso com as peças em outra língua, e saio bem, com as mãos repletas. Não falo de variações-sobre-o-mesmo-tema, disfarçadas em arranjos. Também valem, mas ainda não é isso"
...

Nenhum comentário: